Locação pode ter confirmado história de Esquadrão

Rumores tinham iniciado durante essa semana

14/09/2019 10h53

Por Diego Canha

O ComicBook confirmou as locações de O Esquadrão Suicida: Atlanta e Panamá. Com isso, os rumores de que a história giraria em torno de Amanda Waller enviar um novo time ao Panamá atrás de um alienígena que foi usado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Outro rumor que ganhou força em fóruns é de que Idris Elba seria o Caçador de Marte na continuação de Esquadrão Suicida, ao contrário de tudo que foi ventilado até o momento.

James Gunn divulgou o elenco do novo filme do Esquadrão Suicida. Entre os nomes, aparece o da brasileira Alice Braga. Além dela, John Cena, Nathan Fillion, Sean Gunn, irmão do diretor, Pete Davidson, Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, famoso por Doctor Who, Idris Elba e Michael Rooker.

O longa terá ainda o retorno de Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue primeiro longa, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller:

Veja:

O longa deve ser baseado nas HQs da década de 1980 escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O lançamento está previsto para 6 de agosto de 2021.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus