Logan: Hugh Jackman relembra o último filme como Wolverine

O ator viveu o mutante em vários longas desde 2000

29/06/2020 12h20

Por Alexandre Dias

Logan foi um dividor de águas no cinema de super-heróis em 2017, porque marcou não só a última aparição do personagem antes da compra da Fox feita pela Disney, como a última vez em que Hugh Jackman encarnou o Wolverine. 

Em entrevista à Variety, o ator, que viveu o personagem em diversos filmes desde 2000, falou sobre ter a noção de que aquele seria o seu papel final como o mutante. "Haviam muitos crossovers no fim, porque eu o interpretei [Wolverine] por muito tempo", diz Jackman. 

Ele conclui: "Eu sabia que seria o meu último filme antes de escrevermos. Eu tomei a minha decisão. Havia um peso de expectativa que eu estava carregando. Eu estava sendo muito investido."

O filme

Com a classificação indicativa para maiores, Logan também trouxe outra possível abordagem ao universo na época, junto com Deadpool, algo inédito especialmente para um filme do Wolverine.

Com direção de James Mangold (Ford Vs. Ferrari), o projeto contou ainda com o retorno de Patrick Stewart (Star Trek: Picard) como Charles Xavier. Dafne Keen (His Dark Materials) interpretou a X-23.

 

Nesta notícia você leu sobre: Logan, Deadpool, Ford Vs. Ferrari.

Veja também: 

Top 6 - Filmes dos X-Men

The Boys: O que esperar da segunda temporada da série da Amazon


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus