Loki passará por crises de identidade e controle em série solo

Série focada no personagem tem estreia marcada para 2021

26/03/2020 19h09

Por Thamires Viana

Michael Waldronshowrunner da série Loki, revelou que o deus trapaceiro lutará com crises de identidade e controle na produção que focará na vida do vilão de Thor. (via ScreenRent)

Em entrevista ao podcast Forever Dogs, Waldron revelou que alguns assuntos inacabados de Loki deverão fazê-lo questionar sobre quem ele é e o que ele deseja ser.

"Eu acho que é a luta com a identidade, quem você é, quem você quer ser. Eu sou realmente atraído por personagens que lutam pelo controle. Certamente você vê isso com Loki nos primeiros dez anos de filmes, ele está fora de controle. em partes cruciais de sua vida, ele foi adotado e tudo o que se manifesta através da raiva e despeito em relação à sua família", revelou.

Em Thor, filme de 2011, o personagem vivido por Tom Hiddleston ainda lutava com a verdade sobre seu direito de ser irmão biológico do herói. Já em Os Vingadores, ele aparece como vilão usando o Tesseract para liderar a invasão do exército Chitauri por ordem de Thanos. O personagem teve um trágico final nas mãos do vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Série

O elenco da série é composto por Tom Hiddleston, que retorna ao papel do irmão de Thor, Sophia Di Martino (Yesterday) e Owen Wilson (Penetras Bons De Bico).

A produção faz parte da leva de lançamentos da Marvel programados para sair no Disney+, a plataforma de streaming da Disney. Também estão nessa lista Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.

Loki tem previsão de estreia para o início de 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus