London Has Fallen:Babak Najafi assume direção da continuação de Invasão À Casa Branca

Filme perdeu o diretor anterior às vésperas do início das gravações

30/09/2014 09h27

A sequência de Invasão À Casa Branca, London Has Fallen (ainda sem título traduzido), perdeu seu diretor Fredrik Bond semanas antes de começarem as filmagens, mas graças à Millennium e o protagonista Gerard Butler, o escandinavo Babak Najafi assumirá o filme.

O diretor é responsável por Dinheiro Fácil 2 (originalmente Snabba Cash II), mas London Has Fallen será sua estreia dirigindo um longa na língua inglesa. Ele também trabalhou na série Banshee.

A continuação se passa em Londres, onde o primeiro ministro morre repentinamente sob circunstâncias misteriosas. Seu enterro é um evento obrigatório para todos os líderes do mundo ocidental e o que deveria ser a cerimônia mais bem protegida de todas, se torna uma terrível oportunidade para eliminar esses poderosos. Apenas três pessoas podem impedir essa catástrofe: o presidente dos Estados Unidos, seu chefe de serviços secretos (Butler) e um agente da MI-6 que não confia em ninguém.

O filme terá duas filmagens distintas, primeiro com Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Angela Bassett e Melissa Leo; e apenas em fevereiro será gravada a parte com Butler, que está com a agenda cheia.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus