Longa estrelado por Johnny Depp é retirado do calendário de estreia

City of Lies chegaria aos cinemas no dia 07 de setembro

07/08/2018 10h28

Por Thamires Viana

De acordo com a Variety, a Global Road Entertainment retirou de seu calendário de estreias o filme City of Lies, estrelado por Johnny Depp, um mês antes de seu lançamento nos cinemas.

O filme estava previsto para ser lançado em 07 de setembro, mas agora está sem data, disse um porta-voz da distribuidora na última segunda-feira (06). A trama é baseada no livro "Labyrinth", que conta a história da investigação policial sobre as mortes dos rappers Tupac Shakur e Biggie Smalls.

No mês passado, ele foi processado por um gerente envolvido na produção, que disse que o ator lhe deu um soco. Além disso, nos últimos meses Depp vem enfrentando uma série de problemas legais e financeiros. No mês passado, ele abriu um processo com seus ex-gerentes que o acusaram de gastar dinheiro a uma taxa insustentável.

O ator, que enfrentou acusações de violência doméstica em seu divórcio de Amber Heard, no ano passado, gerou controvérsia para outro filme em que estrela, Animais Fantásticos: Os Crimes De GrindelwaldJK Rowling, escritora dos livros da saga Harry Potter, defendeu no final do ano a decisão de trazer Depp após protestos dos fãs. 

Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, spin-off da saga, chega aos cinemas em novembro. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus