Louis C.K. admite que acusações sobre ele são verdadeiras

"Estou envergonhado e arrependido das minhas atitudes, e tentei aprender com elas"

11/11/2017 16h52

Por Thamires Viana

Depois das acusações sobre má conduta sexual, o comediante Louis C.k admitiu nesta sexta-feira (10) que realmente se masturbou na frente das mulheres que o acusam: 

"Essas histórias são verdadeiras", relevou C.K. em comunicado público.

"Na ocasião achei que o que eu fiz era normal, porque eu nunca havia mostrado meu pênis para uma mulher sem ter perguntado antes, o que também é verdade. Aprendi depois na vida, tarde demais, é que quando você tem poder sobre outra pessoa, pedir para elas olharem para o seu pênis não é uma pergunta. É um constrangimento. O poder que eu tinha sobre essas mulheres é que elas me admiravam. E eu exerci esse poder de forma irresponsável", afirmou o comediante.

Na última qunta-feira (09), cinco mulheres relataram casos ao The New York Times. "Ele começou a tirar a roupa ficando totalmente nu. De repente começou a se masturbar", disse a comediante Dana Min Goodman.

Em outra parte do comunicado, C.K. admite o arrependimento: "Estou envergonhado e arrependido das minhas atitudes, e tentei aprender com elas, e correr delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações. Aprendi ontem sobre o quanto deixei essas mulheres que me admiravam se sentindo mal sobre elas mesmas e receosas com outros homens que nunca as colocariam nessa posição", completou.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus