Love, 50 Tons... Filmes para ver juntinho e apimentar a relação

Chame seu amor para uma maratona especial!

25/06/2020 16h00

Por Thamires Viana

Ainda estamos no mês dos namorados e o clima de paixão permanece no ar. Se você tem um amor para chamar de seu, já deve saber que não há nada melhor do que curtir um filminho acompanhado, né? Alguns filmes, além de promoverem o clima de romance entre os casais, também garantem cenas picantes, ideais para quem busca apimentar a relação.

Confira nosso ranking: 

10 - Mulholland Drive - Cidade Dos Sonhos 

Cena de Mulholland Drive - Cidade Dos Sonhos

Misturando drama e romance, o clássico dirigido por David Lynch conta a história de uma mulher que sofre um acidente e perde a memória. Machucada, ela rasteja até um edifício residencial e conhece Betty, uma jovem recém-chegada na cidade que quer ser atriz. Nesse novo ambiente, ela passa a ser chamada de Rita, numa referência à Rita Hayworth, e Betty resolve ajudar a nova amiga a redescobrir sua identidade.

9 - O Segredo De Brokeback Mountain

Cena de O Segredo de Brokeback Montain

Um dos romances mais emblemáticos da história do cinema foi dirigido por Ang Lee e segue a história de Jack e Ennis, dois jovens caubóis que se conhecem durante um trabalho temporário na montanha Brokeback e apaixonam-se. Os sentimentos acabam chocando a sociedade rural e trazendo amargos conflitos aos protagonistas durante as décadas seguintes.

8 - Boogie Nights - Prazer Sem Limites

Cena de Boogie Nights - Prazer Sem Limites

Ambientado nos anos 70, a trama de Paul Thomas Anderson acompanha o jovem Eric Adams, ator descoberto pelo diretor de cinema pornô Jack Horner. O garoto vira um astro do gênero e passa a fazer parte de uma verdadeira "família" que existe em torno das produções. É lá que ele conhece Amber Waves, uma atriz veterana que luta pela guarda de seu filho.

7 - Pecado Original

Cena de Pecado Original

A envolvente trama estrelada por Antonio Banderas e Angelina Jolie conta a história de Luis Antonio Vargas, um bem-sucedido negociante de café que vai atrás de um casamento arranjado. A noiva que consegue é a americana Julia Russell, uma mulher bonita, dedicada e sensual. Quando ela desaparece com todo seu dinheiro, Luis descobre que Julia não é o que aparenta ser.

6 - Instinto Selvagem

Cena de Instinto Selvagem

Um dos maiores clássicos do cinema segue uma história de mistérios e romances. Na trama, um figurão da vida noturna de São Francisco é encontrado morto e as suspeitas recaem sobre Catherine Tramell, uma escritora de livros de mistério. Além dela ser amante da vítima, o assasinato é igual a um crime que ela descreveu em seus livros. O policial encarregado do caso é Nick Curran, que não resiste à sensualidade e ao poder de manipulação da moça.

5 - De Olhos Bem Fechados

Cena de De Olhos Bem Fechados

O último trabalho de Stanley Kubrick se tornou um marco da sétima arte. Na trama estrelada por Tom Cruise e Nicole Kidman, William e Alice Harford formam um casal bem-sucedido e sofisticado. Após uma festa, na qual ambos flertam com outros, eles começam a conversar sobre as vezes em que ficaram tentados a ter um caso extraconjugal. O que Alice conta deixa William perturbado pelo ciúme e ele parte em busca de novas experiências sexuais. 

4 - Segundas Intenções

Cena de Segundas Intenções

Lançado em 1999 o filme se tornou atemporal ao contar uma história cheia de dramas e reviravoltas. A ação se passa em Manhattan, onde moram os meio-irmãos Kathryn Merteuil e Sebastian Valmont, membros de uma rica família e cruel. Enquanto ele tem a fama de ser um incrível sedutor, Kathryn prefere fazer o gênero da jovem comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell, Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo: ele terá de seduzir e acabar com a reputação da moça. 

3 - Os Sonhadores

Cena de Os Sonhadores

O filme francês é um dos mais queridos pelo público e segue a história de um jovem norte-americano que vai estudar em Paris em 1968, no auge da revolução estudantil. Chegando na cidade, ele se aproxima dos irmãos gêmeos Theo e Isabelle. Aos poucos, o relacionamento dos três vai além dos limites da amizade, tornando-se complexo e desafiador para a época.

2 - Love

Cena de Love

Com direção assinada por Gaspar Noé, o filme chegou aos cinemas em 3D e deu o que falar por suas cenas picantes. Na história, o jovem Murphy é surpreendido por um recado na caixa postal: A mãe de sua ex-namorada revela que ela desapareceu há algum tempo. Ao longo do dia, Murphy recorre às memórias da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, sexo e excessos.

1 - Cinquenta Tons De Cinza

Cena de 50 Tons de Cinza

Uma das adaptações de maior sucesso do gênero segue a jovem e virgem Anastasia Steele. Ela é chamada para fazer uma entrevista com o bilionário Christian Grey para um trabalho de faculdade, e os dois começam a criar uma relação complexa, com a descoberta amorosa e sexual. Tudo parecia perfeito, mas o magnata esconde um grande segredo que vai mudar de vez a vida de Anastasia.

Veja também: 365 Dias, da Netflix, é comparado com 50 Tons e quebra a internet


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus