Mad Max: Charlize Theron dá opinião sobre filme de Furiosa

A atriz elogiou o diretor George Miller, mas se mostrou desapontada

07/07/2020 13h21

Por Alexandre Dias

Charlize Theron, a intérprete da Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada Da Fúria, comentou pela primeira vez sobre o próximo filme da franquia, que será um filme de origem da sua personagem, mas sem a atriz no papel. Em entrevista ao Hollywood Reporter, ela falou sobre o projeto:

"É difícil de engolir. Escute, eu respeito totalmente George [Miller, o diretor e criador da saga], se não mais depois de fazer Estrada da Fúria com ele. Ele é um mestre e eu desejo para ele nada menos que o melhor. Sim, é um pouco decepcionante, sem dúvida. Eu realmente amo a personagem e sou muita grata por ter tido uma pequena parcela na sua criação", diz Theron. 

Ela completa: "Ela sempre será alguém que eu penso e reflito com carinho. Obviamente, eu amaria ver essa história continuar e se ele sente que deve continuar dessa forma, então eu confio nele assim."

Em Mad Max: Estrada Da Fúria Furiosa é a segunda em comando do grupo liderado pelo violento Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). A personagem se vira contra o vilão para salvar jovens mantidas em cativeiro e tratadas como "esposas" por ele. Na fuga, seu caminho cruza com o de Max Rockatansky (Tom Hardy).

 

Nesta notícia você leu sobre: Mad Max: Estrada Da Fúria.

Veja também: 

Crítica: The Old Guard aposta em clima de HQs e Charlize Theron

Os 15 melhores filmes apocalípticos de todos os tempos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus