Mad Max e A Grande Aposta são os principais vencedores do prêmio dos editores de Hollywood

Evento ocorreu na madrugada deste sábado (30)

30/01/2016 13h12

Por Iara Vasconcelos

ACE Eddie Awards, premiação organizada pelo American Cinema Editors (ACE), a associação dos editores de cinema americanos, revelou seus vencedores em um evento que ocorreu na madrugada deste sábado (30), em Los Angeles (EUA).

Como esperado, os filmes indicados ao Oscar 2016 faturaram os principais prêmios. A sensação Mad Max: Estrada Da Fúria faturou o título de "melhor drama", concorrendo contra produções como Star Wars: O Despertar Da Força e Perdido Em Marte, enquanto a comédia satírica A Grande Aposta foi o vencedor da categoria "melhor edição de comédia", que disputava o prêmio com Homem-formiga e Descompensada.

Vale lembrar que todas essas premiações menores que antecedem o Oscar acabam servindo como termômetro para a grande festa da Academia.

Os vencedores do Oscar 2016 serão anunciados no dia 28 de fevereiro. Quem comanda a maior festa do cinema esse ano é o ator Chris Rock. Nesse ano, o evento deve ser marcado por polêmicas, já que o debate sobre a falta de diversidade no Oscar 2016Spike Lee, Will Smith e Jada Pinkett Smith já anunciaram que vão boicotar a cerimônia desse ano. Acompanhe tudo ao vivo no Cineclick.

 + Oscar: Reunião da Academia promete mudanças para garantir diversidade no futuro 

Confira os vencedores de cada categoria:

MELHOR EDIÇÃO EM DRAMA

"Mad Max: Estrada da Fúria" (Margaret Sixel)

MELHOR EDIÇÃO EM COMÉDIA

"A Grande Aposta" (Hank Corvin, ACE)

MELHOR EDIÇÃO EM ANIMAÇÃO

"Divertida Mente" (Kevin Nolting, ACE)

MELHOR EDIÇÃO EM DOCUMENTÁRIO

"Amy" (Chris King)

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus