Mad Max - Estrada da Fúria: Warner faz campanha para levar filme ao Oscar

Estúdio aposta em categorias grandes

13/10/2015 17h37

Por Iara Vasconcelos

Que Mad Max: Estrada Da Fúria foi um dos filmes mais surpreendentes e arrebatadores do ano, isso a gente já sabe. Mas a Warner Bros. quer que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também reconheça essas qualidades e garanta uma indicação ao Oscar para o longa.

O estúdio já divulgou um cartaz promocional em que pede aos votantes da academia que indiquem a ação nas categorias técnicas e até na cobiçada categoria de "Melhor Filme". Tom Hardy e Charlize Theron também são apostas para concorrer aos prêmios de "Melhor Ator" e "Melhor Atriz Coadjuvante".

 

A sequência de Estrada da Fúria já esta a caminho e se chamará The Wasteland. Segundo o diretor George Miller, a produção tem dois roteiros finalizados. Em entrevista ao Top Gear, ele contou que os imprevistos na produção mais recente contribuiram para esse resultado: "Terminamos com dois roteiros, sem realmente tentar. Estamos conversando com a Warner sobre isso agora, mas não sabemos qual das duas versões vai acontecer".

Uma notícia triste para os fãs da franquia é que a Imperatriz Furiosa pode não aparecer no próximo filme. Pelo menos não interpretada por Theron.

+ Mad Max: Charlize Theron não deve voltar para sequência de Estrada Da Fúria

Assista ao trailer de Estrada da Fúria:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus