Mad Max: George Miller pode filmar prequela de Furiosa ainda neste ano, afirma jornal

Personagem pode ser foco do próximo filme

19/09/2016 15h19

Por Iara Vasconcelos

Não há dúvidas de que a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) roubou a cena em Mad Max: Estrada Da Fúria. Por isso, não é surpresa que o próximo filme da série pode ser uma prequela do passado da personagem.

O jornal australiano Herald Sun afirma que o quinto filme deve começar a ser gravado  ainda neste ano em Broken Hill, na cidade de Nova Gales do Sul. O local seria usado nas gravações de Estrada da Fúria, mas uma temporada de fortes chuvas fez com que a produção mudasse para o deserto da Namíbia.

Durante entrevista para a EW no início do ano, Miller deu a entender que tem planos para sua Imperatriz Furiosa: "Ela é uma personagem bastante convincente e seria ótimo conhece-la a fundo. Nesse filme, apenas apresentamos a personagem, porque é um filme acelerado, onde não há espaço para diálogo. Mas existe uma história, um motivo por ela estar passando por tudo aquilo".

Mesmo assim, não há informações concretas de que Theron retornará à franquia. Ela já manifestou o desejo de voltar, mas nenhum contrato foi assinado.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus