Maduro e engraçado, De Pernas Pro Ar 3 estreia nos cinemas

Filme se consolida como uma das melhores comédias do cinema nacional atual

11/04/2019 09h33

Por Diego Canha

De Pernas Pro Ar 3, terceiro longa da franquia de comédia, chega aos cinemas nesta quinta-feira (11). Dirigida por Julia Rezende, a produção traz Ingrid Guimarães no papel de Alice Segretto, empresária de sucesso no ramo de brinquedos eróticos. Essa é a primeira vez que Ingrid participa do roteiro na franquia que estrela desde 2010 e o acerto é indiscutível. A atriz chegou a revelar que a ideia de trazer a personagem ainda mais voltada à família vem de suas experiências pessoais e profissionais, deixando o roteiro fluido e natural.

+ Leia a crítica completa 
+ Onde ver na sua cidade

Para os amantes de terror sempre tem estreia! Em Suspíria - A Dança Do Medo conhecemos Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, que vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

Ayka, Medidation Park, Em Trânsito, Superação - O Milagre Da Fé, After, Border e Los Silencios também chegam aos cinemas nesta quinta.

Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

Shazam!: É bem longe do realista e sombrio universo desenhado por Christopher Nolan e Zack Snyder. Em Shazam!, vemos de vez a Warner/DC não se levar a sério e tratar um filme de super-heróis blockbuster como deve ser tratado. Muito humor, mais cores e leveza para agradar os mais jovens.

+ Confira nossa crítica completa 
+ Veja curiosidades sobre o herói 
+ Entenda as cenas pós-créditos 
+ Descubra os segredos escondidos no filme

Dumbo: Traz Tim Burton na direção, cineasta que usa e abusa de um universo sombrio para contar suas histórias. No entanto, sua escalação foi um dos maiores acertos do estúdio nessa época de resgate nostálgico de suas animações. A sensibilidade do diretor em abordar o esquisito traz uma peculiaridade ao personagem que sofre para ser aceito.

+ Veja nossa crítica completa
+ Onde está passando em sua cidade

Nós: O lançamento de Jordan Peele, diretor do sucesso Corra!, aborda um casal que leva seus filhos para a casa de praia, convidando alguns amigos próximos para a viagem. Quando visitantes inesperados aparecem no local, o caos se instala e a família planeja uma fuga arriscada... No elenco temos atores como Winston Duke, Lupita Nyong'o, Elisabeth Moss, Anna Diop e Kara Hayward.

+ Onde assistir na sua cidade
+ Confira a nossa crítica

A Cinco Passos De Você: Filme que emociona por sua leveza e sensibilidade ao abordar algo difícil como uma doença incurável. A história faz o público sair da realidade, mas não o deixa tirar os pés do chão com um romance fantasioso. Pelo contrário, o filme usa contrastes de ficção e vida real de forma equilibrada e acerta ao posicionar suas variadas lições de moral no timing perfeito.

+ Veja a nossa crítica

Capitã Marvel: Filme apresenta a heroína que deve assumir a nova cara da Casa das Ideias após os eventos de Vingadores - Ultimato, afinal é esperada uma total repaginação do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora o filme procure se distanciar dos outros longas do estúdio, com tom diferenciado, algumas boas surpresas e ótima representatividade, ele deixa uma sensação de potencial desperdiçado, afinal não causa o impacto prometido. Mas não se desanime, isso não significa que o filme seja ruim.

+ Veja nossa crítica completa aqui
+ Onde assistir na sua cidade
+ Conheça a nova heroína do universo de Vingadores
+ Descubra curiosidades sobre Capitã Marvel e os anos 90
+ Apesar da ação, há muito sentimento em Capitã Marvel, diz Brie Larson
+ Entenda as duas cenas pós-créditos de Capitã Marvel

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus