Malévola chega com tudo para os filmes na TV deste sábado

Confira mais longas que serão exibidos nas telinhas

02/05/2020 09h20

Por Alexandre Dias

Os filmes na TV deste sábado (02) possuem a ilustre presença de Malévola, a famosa vilã da Disney. O longa solo da personagem será exibido às 22h, no Disney Channel. 

A trama mostra a antagonista da Bela Adormecida amaldiçoando a princesa, porém a relação das duas é mais explorada do que na animação original. A personagem do título percebe que Aurora é muito mais do que parece.

A vilã é interpretada no longa por Angelina Jolie, enquanto Aurora é vivida por Elle Fanning. O elenco ainda conta com nomes como Sharlto Copley e Brenton Thwaites. 

Confira outros destaques deste sábado (02):

O Homem Nas Trevas - Space | 16h42

O longa de terror domiciliar mostra um grupo de jovens com o objetivo de assaltar um ex-militar cego. Porém, o roubo não sai como o esperado e os segredos do misterioso morador começam a ser revelados. 

Jurassic World: Reino Ameaçado - Telecine Pipoca | 17h50

A sequência do reboot da saga com dinossauros lida com a erupção de um vulcão na ilha das criaturas, mas que se trata de algo muito mais perverso e que vai além dos animais.

Oito Mulheres E Um Segredo - HBO | 20h05

A versão feminina de Onze Homens E Um Segredo traz um grupo de mulheres com a missão de realizar um grande assalto a um evento chique em Nova York (EUA).

Meu Passado Me Condena - Canal Brasil | 20h30

A história estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello coloca-os como um casal que vai para um cruzeiro. Porém, eles não esperam encontrar os seus antigos namorados no local.

Meu Malvado Favorito 3 - Fox | 21h

Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) são chamados para enfrentar um antigo vilão que voltou aos holofotes, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru (também Carell) então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo.

Yesterday - Telecine Premium | 22h

A trama mostra um músico que desperta em um mundo onde os Beatles nunca foram famosos. A partir disso, ele começa a fazer sucesso com ao reproduzir as canções da banda. 

Veja também: 

Frozen 3 terá reencontro e transformação de Elsa

Hércules: Irmãos Russo, de Vingadores, produzem live-action


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus