Márcio Garcia dubla Dragon Blade

20/07/2006 17h46

Parece que Márcio Garcia gostou da experiência que teve ao dublar o personagem Diego de ambos os A Era do Gelo. Tanto que o rapaz fará, mais uma vez, a dublagem de um personagem animado. Agora, Garcia empresta sua voz para a versão em português da animação Dragon Blade, que será lançado em DVD em setembro, dublando o herói do filme, Lang.

"Identifiquei-me bastante com o personagem Lang, é muito legal colocar a voz em uma animação. Agora que sou pai, eu e meus filhos podemos assistir ao desenho juntos", comenta o ator. "Em Dragon Blade, não precisei mudar muito meu tom de voz como fiz em A Era do Gelo, já que lá eu era um tigre", completa. "Fazer dublagem é uma interpretação como qualquer outra. Se o personagem está caindo, por exemplo, tenho de sentir a emoção e expressá-la só com a voz."

Dragon Blade é um conto que retrata as lendas de uma China Medieval. Desde os tempos mais remotos, a lenda de uma arma de poder insuperável é passada de geração para geração, o Dragon Blade. Perseguida por forças do bem e do mal, sua localização era até então desconhecida. Até que o vilarejo de Peach Springs é atacado de surpresa pelo malvado Boar King, uma criatura mortal. Em meio a confusão, Lang vê no Dragon Blade a única forma de enfrentar os invasores.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus