Margot Robbie compara tom de Aves de Rapina com Coringa

Atriz é a responsável por dar vida a Arlequina

02/01/2020 13h11

Por Alexandre Dias

A Arlequina contracenou com o Coringa em Esquadrão Suicida, mas em Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa o Palhaço do Crime não aparecerá, assim como ela não esteve no longa solo do mesmo. Nem por isso, Margot Robbie, que dá vida a personagem, não opinou sobre o filme de 2019. 

Em entrevista à revista Variety, a atriz falou sobre as diferenças das duas produções. "Eu sinto que Coringa é um filme muito mais 'pé no chão'. O nosso é diferente. É mais hiperbólico", diz Robbie. Ela ainda afirma que Joaquin Phoenix fez "um trabalho incrível" com o personagem. 

Em Esquadrão Suicida, o vilão do Batman foi encarnado por Jared Leto. Robbie afirma que ele não fará nem ao menos uma ponta na trama de Aves de Rapina, que será totalmente focada na Arlequina e no resto da equipe que dá nome ao título. 

O elenco do projeto também conta com Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e a Mary Elizabeth Winstead (Caçadora). A equipe de anti-heroínas terá que enfrentar o Máscara Negra (Ewan Mcgregor) na nova história de Gotham.

Com direção de Cathy Yan, o filme chega aos cinemas em fevereiro deste ano. 

Veja também: Kevin Feige confirma personagem trans na Fase 4 do MCU


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus