Margot Robbie pode estrelar novo filme de Piratas do Caribe

A história deverá ser totalmente original e focada em personagens femininas

26/06/2020 17h00

Por Thamires Viana

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Margot Robbie deve estrelar o novo filme da franquia Piratas Do Caribe. O roteiro está nas mãos de Christina Hodson, a mesma de Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa, também estrelado pela atriz.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas acredita-se que não será um remake ou continuação da franquia original protagonizada por Johnny Depp. A história deverá ser totalmente original e focada em personagens femininas.

Esse é um projeto separado do já anunciado reboot da franquia, desenvolvido pelo roteirista Ted Elliott e pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin.

Saída de Johnny Depp e projeto de reboot

Depois de cinco filmes de sucesso da franquia Piratas Do Caribe e o declínio da popularidade de Johnny Depp, rumores começaram a surgir há alguns meses sugerindo que a Disney tinha planos de trazer um reboot da franquia com um novo rosto e uma nova direção. 

As suspeitas foram confirmadas pelo chefe de produção de filmes do estúdio, Sean Bailey, que revelou um novo filme de Piratas Do Caribe e falava com confiança na habilidade do longar garantir sucesso sem Depp no papel principal.

"Queremos trazer uma nova energia e vitalidade. Eu acho que Jack Sparrow será o legado de Johnny [Depp]. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes e o qual ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado", disse ele.

A franquia tem ao todo cinco filmes protagonizados por Depp e juntos somam mais de US$1,4 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Veja também: Piratas do Caribe: As perguntas sem respostas da franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus