Margot Robbie realça a importância das lutas em Aves de Rapina

Atriz interpreta a Arlequina pela segunda vez

10/12/2019 16h19

Por Alexandre Dias

Aves De Rapina é o próximo longa da DC a ser lançado nos cinemas e, de acordo com as atrizes, o filme deve seguir um estilo mais prático do que digital. Em passagem coletiva de imprensa na capital paulista, o grupo de mulheres realçou que os combates corpo a corpo são mais do que uma opção estética.

"Queríamos explorar os estilos individuais de luta para complementar cada personagem" diz Margot Robbie, a intérprete da Arlequina. "Essa foi uma forma de mostrar caracteristicas mais realistas", completa.

Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora, exemplificou o argumento de Robbie por meio do seu papel: "A fisicalidade da minha personagem é importante porque significa a emoção dela".  Helena Bertinelli, o alter ego da anti-heroína, é basicamente uma vingadora, tornando-se tal pessoa após presenciar a morte dos pais. 

Dublês de John Wick

A 87Eleven, companhia de dublês de Chad Stahelski, responsável por John Wick 3 - Parabellum, ajudou a coreografar as cenas de ação. Segundo a diretora do projeto da DCCathy Yan, há vários takes longos, que podem chegar até a dois minutos de duração. Portanto, a semelhança com a franquia estrelada por Keanu Reeves deve ser vigente. 

Jurnee Smollett-Bell, a Canário Negro, elogiou Yan por ter abraçado a ideia de cenas de ação práticas, ainda afirmando que todo o elenco se juntou à causa. "Nós treinamos por cinco meses. Quando nos juntamos tivemos esse companheirismo para praticarmos juntas. Cathy nos incentivou a trabalhar com os dubês. Agora eu consigo dar um chute legal, antes não sabia como fazer", diz. 

Aves De Rapina traz a equipe femina clásscia da DC, sob os olhos da Arlequina. Elas enfrentarão o vilão Máscara Negra, que será vivido por Ewan Mcgregor.

A estreia acontece no dia 07 de fevereiro de 2020.

Veja também: Diretora de Aves de Rapina revela influência de Tarantino


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus