Marilyn Monroe, Bruce Lee: As mortes suspeitas de Hollywood

Muitos astros e estrelas morreram em circunstâncias misteriosas

21/08/2019 17h34

Por Daniel Reininger

Muitos astros e estrelas morreram em circunstâncias misteriosas, deixando um legado de teorias da conspiração. Armadilhas? Assassinato? ou apenas acidente? Confira algumas das mortes mais misteriosas de Hollywood:

Marilyn Monroe - A grande musa do cinema foi encontrada morta e nua em sua casa em Brentwood, Los Angeles. Com apenas 36 anos de idade, a autópsia acusou a presença das substâncias Hidrato de Cloro e Nembutal (sedativo) no corpo da atriz. Os jornalistas Richard Bunkin e Jay Margolis publicaram o livro Marilyn Monroe: Case Closed, no qual citam o famoso Affair dela com John F. Kennedy e questionam: Teria a estrela sido assassinada à mando do ex presidente?

Marilyn Monroe

Brittany Murphy - Encontrada morta em sua casa em Los Angeles a atriz de 32 anos foi vítima de uma pneumonia e anemia aguda, segundo os peritos. Seu pai, Angelo Bertolotti, não acredita que a filha tenha morrido por esses motivos e alega que ela foi envenenada por uma pessoa que a perseguia. Teoria partilhada por muitos fãs da estrela.

Brittany Murphy

CONFIRA A GALERIA COMPLETA

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus