Martin Scorsese produzirá filme sobre os Ramones

Declaração foi feita por Jeff Jampol, gestor de patrimônio da banda

28/08/2014 14h25

Por Iara Vasconcelos

Martin Scorsese é conhecido por sucessos como Taxi Driver, O Aviador, Os Bons Companheiros e O Lobo De Wall Street. Porém, muitos desconhecem sua relação de longa data com a música.

Diretor de projetos como Shine a Light, que documentou um concerto dos Rolling Stones no Beacon Theatre, George Harrison: Living In The Material World, documentário sobre a história do ex-Beatle e No Direction Home, que narra a vida do astro Folk Bob Dylan, ele agora está cotado para dirigir um filme sobre a banda punk nova-iorquina Ramones. A informação vem de Jeff Jampol, que administra o patrimônio dos músicos.

Em entrevista à Billboard, Jampol afirmou que a cinebiografia será realizada em comemoração aos 40 anos de Ramones, album de estreia da banda lançado em 1976.

Não há informações sobre quem poderá viver os músicos no cinema e nem quem produzirá o roteiro.

Além do longa foram anunciadas, durante o tributo à Johnny Ramone falecido em 2004, outras novidades como o lançamento de um livro contando a história da formação da banda, a reedição da discografia e a estreia de um documentário, formado por imagens e arquivos de registro antigos e inéditos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus