Marvel: Jessica Jones luta para acordar em novo teaser

Previsão de estreia é 2016

10/09/2015 11h54 (Atualizado em 26/09/2015 11h53)

Por Daniel Reininger

Muitas novidades do universo Marvel na TV. Frank Whaley (Pulp Fiction - Tempo De Violência) foi contratado para viver o detetive Scarfe na série Luke Cage, segundo o Deadline. Essa será a terceira produção da parceria entre a Netflix e a Marvel. Além disso, o serviço de streaming anunciou que Marvel's Jessica Jones será lançada dia 20 de novembro e divulgou o primeiro teaser do seriado.

[Atualizado 26/9] Jessica Jones ganhou novo teaser. A segunda prévia, feita para o mercado espanhol, traz cenas da heroína, aparentemente embriagada, tenta se levantar da cama após ser acordada pelo despertador.

É bom lembrar que Cage (Mike Colter) aparecerá primeiro em seis episódios de Jessica Jones. Além disso, a Netflix lancará 13 episódios solo de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage antes de lançar uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens chamada The Defenders.

Nos quadrinhos, Cage nasceu no Harlem, foi preso por um crime que não cometeu e foi voluntário de uma experiência científica que lhe deu superforça e pele invulnerável. Começou a trabalhar como herói de aluguel e fez dupla com Punhos de Ferro. Eventualmente, se une também a Demolidor, conhece a namorada Jessica Jones e é convidado para se unir aos Vingadores por Capitão América e Homem de Ferro. A série tem previsão de estreia para 2016.

Já Marvel's Jessica Jones será lançada em novembro em todos os territórios onde o serviço opera. Na série, depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) está reconstruindo sua vida pessoal e carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Veja os teasers divulgados (o mais recente aparece primeiro):

 

Atrévete a juzgar su aliento por la mañana.Muy pronto, #JessicaJones. Una serie original de #Netflix.

Posted by Marvel - Jessica Jones on Sexta, 25 de setembro de 2015

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus