Marvel: Atrizes afirmam que longa com time feminino ainda é um rumor

"Eu acho que foi algo que foi desproporcionalmente divulgado pela mídia", disse Elisabeth Olsen

25/04/2018 11h25

Por Thamires Viana

Quando Thor: Ragnarok estreou, em novembro de 2017, Tessa Thompson, que interpretou Valquíria no longa, chegou a comentar que as mulheres da Marvel poderiam estrelar um longa com foco na equipe feminina do estúdio. No entanto, a atriz admitiu que a excitação em torno do suposto projeto pode ter sido um pouco prematura.

"Eu não sei. Isso foi meio que uma coisa improvisada, e então a imprensa realmente correu com isso. A extensão com que a imprensa correu com ela é também uma expressão do que é um momento maduro para algo assim. Que as pessoas estão famintas por isso, que as pessoas estão interessadas nisso", disse.

Na recente estreia de Vingadores: Guerra Infinita que aconteceu na noite da última segunda-feira (23), duas estrelas foram questionadas sobre o projeto - Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebula dos filmes dos Guardiões da Galáxia, explicou à Variety a origem dos rumores:

"Eu acho que é apenas uma coisa sobre a qual estávamos falando casualmente. Eu lembro que todas nós tiramos uma foto grande, como uma foto da turma da Marvel, e todas as mulheres se juntaram depois e estávamos conversando e ficamos tipo "Não seria tão legal se todos os dias fossem assim? " E nós falamos "vamos fazer acontecer". E então eu acho que Brie Larson (Capitã Marvel) e Tessa Thompson foram até Kevin Feige (presidente do estúdio) e disseram "Você precisa fazer isso!" e então todas nós o cercamos", revelou ela.

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate no filme, também acredita que a perspectiva ficou fora de proporção - simplesmente afirmando que "eu acho que foi algo que foi desproporcionalmente divulgado pela mídia, então eu não sei", concluiu.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril. Já Capitã Marvel tem sua estreia marcada para 06 de março de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus