Marvel, Keanu Reeves e romance animam filmes na TV de quinta

Longas brasileiros também estão na programação do dia

16/07/2020 10h52

Por Alexandre Dias

Os filmes na TV desta quinta-feira (16) contam com a presença de alguns longas mais antigos da Marvel. É o caso de X-men: Dias De Um Futuro Esquecido, que faz parte da programação de 22h30 da Fox. 

Nesta aventura dos mutantes, os Sentinelas tentam exterminá-los constantemente, portanto o grupo liderado por Charles Xavier (Patrick Stewart) precisará mandar Wolverine (Hugh Jackman) ao passado para impedir que o apocalipse ocorra.

O Justiceiro também chega às telinhas, que vai ao ar às 22h30 na TNT. Thomas Jane vive Frank Castle em uma história de origem, em que ele perde a sua família para um ataque da máfia e volta com sede de vingança. 

Veja outros destaques desta quinta:

Sessão da Tarde com velocidade

A Sessão da Tarde de hoje traz muita adrenalina com um trem desgovernado. Com Chris Pine e Denzel Washington no elenco, Incontrolável será exibido na TV Globo às 14h56. 

Na trama, o veículo em questão segue com toda velocidade repleto de um carregamento químico. A corrida para impedir que ele cause uma destruição em massa é frenética. 

Outro longa de ação nesse mesmo estilo é o clássico Velocidade Máxima, filme de 20h do FX. Keanu Reeves é um agente do esquadrão antibombas na história e o seu objetivo é manter um ônibus acima de 80 km/h para que o explosivo implantado por um terrorista não detone. 

Filmes nacionais

Dentre os representantes do cinema brasileiro, Alemão é o longa de 18h10 do Telecine Action. O filme mostra uma operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No entanto, a missão é descoberta pelos traficantes, o que aumenta a tensão no local.

Além disso, a comédia Porta Dos Fundos - Contrato Vitalício é a sessão de 20h40 do Canal Brasil. A produção do coletivo de humor traz um diretor e um ator de cinema; esse último assina um contrato depois de alguns drinques e o projeto do cineasta pode acabar com a sua carreira.

Longas românticos

Aos fãs de histórias de amor, uma boa pedida é O Fabuloso Destino De Amélie Poulain no Telecine Cult às 19h50. O longa retrata a vida peculiar da personagem que dá nome ao título. Um dos seus objetivos principais é agradar as pessoas com pequenas ações.

Por fim, Como Eu Era Antes De Você é a sessão de 20h do Telecine Touch. Baseado no livro de mesmo nome, o longa mostra o romance de uma jovem cuidadora com um rapaz rico, que ficou tetraplégico ao ser atropelado por uma motocicleta.

 

Nesta notícia você leu sobre: X-men: Dias De Um Futuro Esquecido, O Justiceiro, Incontrolável, Velocidade Máxima, Alemão, Porta Dos Fundos - Contrato Vitalício, O Fabuloso Destino De Amélie Poulain, Como Eu Era Antes De Você.

Veja também: Top 6: Super-Heróis do cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus