Marvel vai lançar uma série por semestre na Netflix

Próximos títulos envolvem os nomes de Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage

01/08/2015 09h33

Durante painel promovido pela Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA), executivos da Netflix deram uma boa notícia para os fãs da Marvel ao anunciar que farão uma nova série com os heróis da editora por semestre. Primeiramente, as próximas atrações serão baseadas nos personagens da série de HQ Os Defensores.

De acordo com a Associated Press, os próximos heróis a ganhar seriado serão Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. O curioso é que, depois que cada um desses estrear sua própria série, eles vão se reunir em uma outra atração que será dedicada exclusivamente aos Defensores.

Vale lembrar que a Marvel já fez o seu primeiro sucesso na Netflix. A série do Demolidor, que estreou em abril, é um dos produtos com mais audiência na plataforma. Segundo levantamento da Variety, a série, só nos Estados Unidos, teve 4,4 milhões de norte-americanos que assistiram, pelo menos, um episódio. Resta saber se os próximos título terão o mesmo retorno. Tomara!

Além desses, a editora tem outras duas séries de peso. Trata-se de Agents of S.H.I.E.L.D, com Clark CreggChloe Bennet, que está indo para a sua terceira temporada, e Agent Carter, estrelada por Hayley Atwell.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus