Más notícias para Lobo e The Green Hornet

14/04/2010 17h12

De acordo com o site IESB, dois filmes baseados em histórias em quadrinhos estão com problemas. Não, não se assuste! Não é nada relacionado com Super-Homem, Batman 3 e Homem-Aranha, mas sim com as produções Lobo e The Green Hornet:

Lobo

Em 2009, o britânico Guy Ritchie (Rocknrolla – A Grande Roubada) foi contratado pela Warner Bros. para dirigir a adaptação cinematográfica da HQ Lobo. Porém, com o sucesso de Sherlock Holmes, o cineasta teve de desistir do filme para se focar na sequência do longa do detetive. Desde sua saída, os problemas começaram. Alguns dos principais executivos da Warner perderam a fé nas habilidades de produção de Akiva Goldman (Os Perdedores). Então, por enquanto, Lobo não será produzido.

Para quem não sabe, Lobo é um musculoso anti-herói, de pele azul e alienígena, a bordo de uma motocicleta que procura quatro fugitivos. Ele conta com a ajuda de uma adolescente na missão.

The Green Hornet

O filme baseado no seriado de TV, exibido durante os anos 1960, também está sofrendo com problemas com os executivos. Só que, nesse caso, com os da Sony. Eles não estão satisfeitos com o longa, que atualmente está em pós-produção. Segundo fontes próximas ao estúdio, eles o consideram "exagerado". Como o lançamento está previsto somente para o dia 22 de dezembro, nos EUA, ainda há tempo para empregar editores para reformular a produção.

Na trama, Seth Rogen (Pagando Bem, Que Mal Tem?) interpreta Brit Reid, dono do jornal Sentinela Diária e milionário, que decide combater o crime com a ajuda do seu motorista Kato, mestre em artes marciais.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus