Matrix 4: Ator de Aquaman se empolga com participação no filme

Papel de Yahya Abdul-Mateen II ainda não foi revelado

18/02/2020 12h24

Por Alexandre Dias

Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) será um dos atores principais de Matrix 4. Com rumores de que ele interpretará uma versão mais jovem de Morpheus, ele comentou sobre como é participar do projeto em entrevista à revista Empire

Matrix, cara! Seria uma vergonha se eu não pudesse ter a chance de chutar traseiros, ter o meu traseiro chutado, me esquivar de balas e fazer algumas coisas muito legais", diz o ator. "Eu vi o filme [original] tantas vezes. Sabe, eu posso ser um ator e voltar um pouco e ser apenas um fã real dessas coisas. Estou trabalhando nisso. Estou muito empolgado", completa. 

O elenco também conta com nomes como Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Jonathan Groff (Frozen - Uma Aventura Congelante). Keanu Reeves e Carrie-anne Moss voltam, respectivamente, como Neo e Trinity.

A diretora encarregada do projeto é Lana Wachowski, que criou a franquia na década de 1990 ao lado da irmã, Lilly Wachowski. A trama do longa original narra o despertar de Neo (Reeves) sobre viver em uma realidade paralela, quando, na verdade, as máquinas dominaram os humanos no mundo real e os mantêm em cativeiro.

Matrix 4 deve chegar aos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

Veja também: Venom 2: Woody Harrelson surge como Cletus Kasady em vídeo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus