Matrix: Roteirista nega que novo filme será reboot

Zak Penn explica polêmica que agitou a semana

17/03/2017 15h41

Por Iara Vasconcelos

Nessa semana, surgiu uma notícia de que Matrix ganharia um reboot. É claro que essa história não agradou todo mundo, mas o roteirista da nova versão, Zak Penn (os Vingadores), afirmou que não se trata de um recomeço ou remake, mas sim um novo filme. Confira as declarações dele pelo Twitter:

"Tudo o que eu posso dizer nesse momento é que ninguém poderia ou deveria fazer um reboot de Matrix. As pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos vão entender. Não posso comentar ainda exceto que as palavras 'reboot' e 'remake' surgiram de um artigo. Vamos parar de levar em consideração histórias falsas. Se eu fosse contratar alguém para o papel do Keanu Reeves, eu contrataria o Keanu Reeves".

"Se eu quero ver mais histórias do universo Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera histórias fantásticas. Olhe para o que estão fazendo com o universo X-Men. Entre Logan, Legion e Deadpool, alguém quer que eles parem? Eu não".

Por enquanto, as informações ainda estão muito desencontradas. Mesmo assim, esperamos que o legado do filme continue intacto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus