Matt Damon diz que James Bond é misógino e inferior a Bourne

Ator interpreta personagem pela quarta vez

15/07/2016 17h45

Por Iara Vasconcelos

Matt Damon defende com unhas e dentes Jason Bourne, personagem que interpreta pela quarta vez nos cinemas. Em entrevista GQ australiana, ele chegou a afirmar que o personagem é melhor do que o famoso espião britânico James Bond.

"Prefiro Bourne a Bond. Bourne tem os valores correspondentes com a nossa atualidade, já Bond ainda está preso nos anos 1960. Daniel [Craig] conseguiu transportá-lo um pouco mais para o presente, mas historicamente ele ainda é um misógino que gosta de encher a cara de martinis, matar pessoas e não liga para nada. Obviamente Bourne o venceria em uma disputa", garantiu.

O que será que o agente 007 acharia disso? Será que teremos chances de ver um Bourne vs Bond nas telonas no futuro? Até que não seria má ideia.

Jason Bournese passará 12 anos depois de  O Ultimato Bourne, último filme estrelado pelo astro Damon, que retorna à franquia nesse novo filme. A história vai abordar o mundo da informação pós-Edward Snowden, ex-técnico da CIA que revelou esquema de espionagem dos EUA.

 A direção é de Paul Greengrass (O Ultimato Bourne) e a estreia acontece em 28 de julho.

Assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus