Mayans M.C, spin-off de Sons of Anarchy, ganha data de estreia

A atração chega ao canal FOX Premium no dia 09 de novembro

17/10/2018 16h42

Por Thamires Viana

A série Mayans M.C, spin-off de Sons of Anarchy, ganhou data de estreia no Brasil. A atração chega com exclusividade ao canal FOX Premium no dia 09 de novembro.

A maratona de todos os episódios vai acontecer no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias na plataforma e a temporada completa pode ser acessada no aplicativo, quando e onde quiser, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez episódios de uma hora cada, Mayans M.C se passa dois anos e meio após o fim de Sons of Anarchy, em um mundo totalmente diferente do de Jax Teller (Charlie Hunnam). Como retratado na série original, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos, envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.

O elenco traz J.D. Pardo, Sarah Bolger, Clayton Cardenas, Richard Cabral, Carla Baratta, Michael Irby, Raoul Max Trujillo, Antonio Jaramillo, Danny Pino e Edward James Olmos.

Mayans M.C foi co-criada por Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, ao lado de Elgin James, com a direção de Noberto Barba nos primeiros episódios.

Confira o teaser:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus