Me Chame Pelo Seu Nome é o destaque de dezembro na HBO GO

Plataforma também traz novos episódios de Magnífica 70

30/11/2018 09h54

Por Diego Canha

O principal filme que entra na HBO Brasil e também na HBO GO em dezembro é o sucesso de crítica Me Chame Pelo Seu Nome, no dia 15/12. O filme narra uma história baseada em um romance homônimo de André Aciman que traz Elio, personagem de Timothée Chalamet (Lady Bird - É Hora De Voar), um adolescente que vive com seus pais em uma casa de campo no interior da Itália. Ele é apresentado a Oliver, vivido pelo ator Armie Hammer (Animais Noturnos), um acadêmico que chega à casa da família para acompanhar uma pesquisa juntamente com o pai de Elio.

O encontro dos dois não é um clichê de amor à primeira vista, é calmo e discreto, não entregando nada do que a trama trará em seu decorrer. Por ser criado por uma família com ideias e percepções de uma vida intelectual, Elio é curioso e isso fica evidente quando ele e Oliver passam a se aproximar. O jovem observa as atitudes e os olhares do homem sempre com ar de quem quer entender, mas sem demonstrar de cara um interesse amoroso por ele.

peter rabbit

Logo no 1º de dezembro estreia o travesso Peter Rabbit. Ele e sua família ocupam seus dias incomodando o velho Sr. McGregor em sua horta. Mas quando ele morre e sua terra é herdada por seu sobrinho, Thomas McGregor (Domhnall Gleeson), Peter enfrenta uma batalha com o recém chegado. Com estreia no dia 1º de dezembro, a animação Pedro Coelho abre a programação de novidades do mês.

Estrelado por David Oyelowo e Rosamund Pike, o drama Um Reino Unido estreia em 29/12 no canal HBO. Na trama, o príncipe e herdeiro do trono de Bechuanalândia (atual Botswana), Seretse Khama, viaja a estudos para Londres e conhece Ruth Williams, por quem acaba se apaixonando. Juntos, eles lutam contra o racismo e questões geopolíticas para ajudar Botswana conquistar a independência.

Confira outros lançamentos imperdíveis do mês na HBO GO:

Novos episódios das séries CAMPING, SALLY4EVER, MY BRILLIANT FRIEND, MAGNÍFICA 70 e VICE estarão disponíveis na plataforma.

E não perca também a oportunidade de assistir aos filmes que deixam a HBO GO neste mês, como Invocação Do Mal, A Lenda De Tarzan, Resident Evil: O Capítulo FinalVida e Perfeita É A Mãe.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus