"Me tornei insignificante", diz Angelina Jolie sobre divórcio

Atriz estreia Malévola - Dona Do Mal na próxima semana, dia 17

07/10/2019 16h15

Por Daniel Reininger

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram há alguns, mas pouco se sabe sobre os detalhes do divórcio. Agora, em entrevista à revista francesa Madame Figaro, a atriz falou um pouco mais sobre o assunto.

"O que aconteceu no final do meu relacionamento com Brad e, depois, no começo da nossa separação, foi complicado. Eu não me reconheci mais. Me tornei menor e insignificante. Senti uma tristeza profunda e real, fiquei ferida", desabafou.

A separação trouxe problemas de saúde à atriz. "Foi interessante me reconectar com essa humildade e até com a insignificância que senti. Finalmente, aqui está talvez o que é humano. Além de tudo isso, eu tinha alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram como você tem sorte de estar vivo. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria", refletiu.

Apesar da tristeza, a separação se tornou algo positivo, afinal permitiu a Angelina focar mais em si mesma. "Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco", declarou.

 

No momento do divórcio, Angelina precisou repensar sobre como poderia ser uma mãe presente e deixou de se comprometer com projetos de longo prazo. "Meu papel de mãe predomina sobre tudo. De manhã, acordo mãe. Hoje, amanhã de novo e para sempre. Uma vez que nos tornamos pais, pertencemos a outros seres. Toda a minha vida e escolhas moldam a vida dos meus filhos. Suas necessidades e prioridades são a minha prioridade e estou muito atenta a qualquer coisa que possa influenciá-los ou prejudicá-los", disse.

A atriz decidiu, por exemplo, continuar morando em Los Angeles, onde Brad também vive, para permitir que a família continue próxima. Entretanto, os atores ainda brigam na justiça pela guarda dos filhos e pelos bens.

Vale lembrar que Angelina estreia Malévola - Dona Do Mal na próxima semana, dia 17.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus