Megan Fox diz que demissão de Transformers foi o momento mais baixo de sua carreira

Atriz fala sobre briga com Michael Bay

27/10/2017 12h35

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista recente a Cosmopolitan, Megan Fox falou sobre a polêmica vez em que foi demitida por Michael Bay da franquia Transformers depois de se desentender com o diretor.

"Foi o ponto mais baixo da minha carreira. Mas sem isso, eu não teria aprendido uma lição de forma tão rápida. Tudo o que eu precisava fazer era pedir desculpas. Mas era tão cabeça dura aos 23 que não conseguia enxergar que era por um bem maior. Eu realmente pensava que era uma espécia de Joana D'Arc. [A demissão] me machucou muito, mas a experiência me trouxe um grande crescimento espiritual", disse a atriz. Mais tarde, Fox e Bay fizeram as pazes, tanto que foi uma das estrelas de As Tartarugas Ninja.

Hoje em dia, um pouco afastada das telonas para se dedicar a família, a musa se mostra mais madura e decidida e diz que ainda luta para ser vista como mais do que um símbolo sexual em Hollywood: "Eu ainda sou chamada para interpretar 'strippers inteligentes' ou 'garotas de programa divertidas' pelos caras na indústria. Mas não quero estar envolvida em algo degradante ou que encoraje ideias negativas sobre a sexualidade feminina. Essas atitudes pré-históricas de alguns homens para com as mulheres ainda prevalecem nas propagandas. Quando os meus filhos crescerem, espero que tudo isso já tenha ficado para trás", diz a atriz.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus