Mel Gibson é acusado de agredir fotógrafa

Ator teria agredido fisicamente e verbalmente uma mulher em Sidney, na Austrália

24/08/2015 12h46

Por Iara Vasconcelos

O sempre polêmico Mel Gibson se meteu em mais uma confusão, dessa vez o ator esta sendo acusado de insultar verbalmente e agredir uma fotógrafa em Sidney, na Austrália.

A agressão teria ocorrido quando Gibson saia de uma sessão de cinema no domingo (23) e ganhou as manchetes na manhã dessa segunda-feira. De acordo com a jornalista agredida, Gibson teria batido forte em suas costas e a chamado de cadela.O astro nega as acusações, mas a policia afirmou que já esta investigando ativamente o caso.

"Tirei uma foto de Mel e sua namorada e, quando me virei, ele me bateu nas costas de forma realmente forte", disse. "Ele cuspia ao gritar, me chamando de cadela, dizendo que não sou um ser humano e que iria para o inferno", completou.

Segundo ela, a namorada de Gibson tentou apartar a discussão e pediu desculpas aos fotógrafos presentes. Já o representante do ator em Los Angeles afirma que tudo não passa de uma farsa da profissional: "Ele pediu repetidamente para que ela parasse, o que ela não fez. Nunca houve nenhum tipo de contato físico", ressaltou.

Mel Gibson esta de passagem pela Autrália para gravar seu novo filme "Hacksaw Ridge", uma drama que se passa na Segunda Guerra Mundial.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus