Veja as melhores séries sobre a vida difícil dos super-heróis

Saiba também os serviços de streaming para assistir as produções

27/05/2020 14h30

A Netflix apresentou um divertido vídeo para anunciar a segunda temporada da série The Umbrella Academy, que chega em 31 de julho ao serviço de streaming. O Cineclick fez uma lista com outras ótimas séries que mostram que ser um super-herói nem sempre é tão legal quanto pensamos. Confira:

1 - The Boys

Cena de The Boys

A série, que por enquanto só tem uma temporada disponível, fez tanto sucesso que já garantiu mais duas temporadas. Com base na HQ homônima, a trama mostra super-heróis corruptos e um grupo de vigilantes que pretende desmascará-los.O divertido e ágil roteiro ironiza os heróis e proporciona excelentes sequências de ação.

Disponível na Amazon Prime Vídeo.

2 - Watchmen

Cena da série de Watchmen

Livremente inspirada na HQ da DC Comics, a série explora eventos que acontecem depois da história imortalizada nos quadrinhos. A trama, que se passa nos dias de hoje, aborda temas atuais sem abrir mão de personagens já conhecidos pelos fãs, como Ozymandias e Doutor Manhattan.

Disponível na HBO e na HBO GO.

3 - Demolidor

Cena da série do Demolidor

Por conta do acordo que a Netflix tinha com a Marvel, diversas séries sobre o mesmo universo foram produzidas: Demolidor, Jéssica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, O Justiceiro e Os Defensores. Escolhemos Demolidor, obra que inaugurou a parceria. Com três temporadas completas e constantes elogios da crítica e do público, o Demolidor interpretado por Charlie Cox e o imponente vilão Rei do Crime ganharam os corações dos fãs, em tramas instigantes e sequências de luta de deixar qualquer um tenso.

Disponível na Netflix.

4 - Titãs

Cena da série Titãs

Apesar de uma premissa mais teen, Titãs traz heróis e vilões da DC Comics fiéis aos quadrinhos, mas com um tom muito mais sombrio e violento que a maioria das séries adolescentes. A série tem duas temporadas completas e uma terceira já garantida.

Disponível na Netflix.

5 - Legion

Cena da série Legion

Considerada uma espécie de versão alternativa de X-Men, a série é um dos produtos mais ousados dos últimos tempos, misturando realidade com loops temporais, fotografia e direção de arte dignas de filmes de cinema, além de um elenco de ponta.

Disponível na Netflix e no canal FOX Premium.

Veja também: Lançar o Snyder cut é uma boa ideia?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus