Meryl Streep: livro revela assédios e paixão por Redford

Livro escrito por Erin Carlson ainda não tem título em português

16/08/2019 18h07

Sem sombra de dúvidas, Meryl Streep é considerada uma das melhores e mais talentosas atrizes de Hollywood, com 60 longas e 21 indicações ao Oscar. Um livro escrito por Erin Carlson vai mostrar momentos de assédio que atriz passou, além de sua paixão pelo ator Robert Redford.

Conforme divulgado pelo Dailymail, a obra mostra várias situações que a atriz enfrentou ao longo de sua carreira. Uma delas é a vez em que Dustin Hoffman ultrapassou os limites e pegou em seu seio logo na primeira vez que se encontraram, quando Meryl fazia o teste para uma peça que ele dirigia.

Já em 1976, durante as gravações de A Difícil Arte de Amar, jack Nicholson teria se apaixonado e ela o expulsou de seu quarto de hotel por avanços sexuais.

E uma outra revelação de Meryl é a sua paixão por Robert redford, com quem contracenou em Entre Dois Amores. Ela disse que realmente teve uma queda por ele e que foi "o melhor beijador que já conheci nos filmes".

O livro Queen Meryl: The Iconic Roles, Heroic deeds, and Legendary Life of Meryl Streep, sem título em português, será publicado em 24 de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus