Mestres do Universo: He-Man e Esqueleto serão irmãos em nova adaptação que já tem data

Longa estreia em 18 de dezembro de 2019

04/05/2018 15h32

Por Daniel Reininger

Mestres do Universo, nova adaptação para os cinemas da linha de brinquedos e série animada do He-Man terá uma mudança radical: o protagonista será irmão de seu arquirrival, Esqueleto. O anúncio foi feito pelo programa The Hashtag Show (via CBM) que divulgou a sinopse oficial.

"Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra. Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai... até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!", segundo o anúncio oficial da Sony.

He-Man and the Masters of Universe tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019. O primeiro longa-metragem da franquia foi lançado em 1987 com Dolph Lundgren no papel principal. Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus