Michael B. Jordan pode ser o próximo Superman, diz site

Cineasta J.J. Abrams também é mirado pelo estúdio para dirigir o filme

28/11/2019 09h51

Por Alexandre Dias

Os boatos de que Michael B. Jordan, de Creed: Nascido Para Lutar,pode ser o próximo Superman dos cinemas estão ganhando força. Segundo a revista Variety, o ator se reuniu com a Warner para discutir o futuro do personagem. 

De acordo com o veículo, o estúdio se encontrou tanto com o diretor J.j. Abrams, de Star Wars: A Ascensão Skywalker, como o intérprete do Killmonger, de Pantera Negra. O cineasta estaria mais próximo de fechar algum acordo do que Jordan

O motivo seria a agenda lotada do artista e a falta de clareza da Warner sobre que rumo dar ao Homem de Aço. Portanto, um longa do super-herói não deve sair antes de 2023. 

O último ator a viver o personagem nas telonas foi Henry Cavill, o futuro Geralt de Rivia na série The Witcher. Ele encarnou Clark Kent/Kal-El três vezes, sendo a última em 2017 com Liga Da Justiça. Em entrevista à Men's Health, ele disse que quer voltar a interpretar o Superman

Em 2019, a Warner/DC se endireitou financeiramente com o relativo sucesso de Shazam! e a explosão de lucros do longa solo de Coringa. Já no ano que vem, o estúdio lançará Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e Mulher-Maravilha 1984, em fevereiro e junho, respectivamente.

Veja também: Zoë Kravitz muda visual para viver Mulher-Gato em The Batman

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus