Minha Mãe É Uma Peça 3 já é a maior bilheteria do cinema nacional

Longa somou R$ 137,9 milhões de reais em apenas um mês

22/01/2020 15h17

Por Thamires Viana

Minha Mãe É Uma Peça 3 estreou nos cinemas brasileiros há quase um mês, mas já conseguiu marcas incríveis. Além de levar mais de dois milhões de espectadores em apenas cinco dias de exibição, o longa se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional, somando cerca de R$ 137,9 milhões.

Confira: 

Chegando a 1456 salas no Brasil, o longa narra mais um capítulo da vida de Dona Hermínia, interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. Ela deve lidar na trama com a nova fase dos filhos; enquanto Marcelina engravida, a sogra de Juliano bate de frente com a protagonista.

O elenco do longa também conta com Rodrigo Pandolfo, de João: O Maestro, e Mariana Xavier, de Gostosas, Lindas E Sexies. A direção fica a cargo de Susana Garcia, que trabalhou com Gustavo em Minha Vida Em Marte.

A produção é baseada na peça de mesmo nome. Os dois primeiros filmes da franquia, lançados, respectivamente, em 2013 e 2016, também levaram milhares de espectadores aos cinemas brasileiros e foram um enorme sucesso de público e bilheteria. 

Veja também: TOP 10: Os melhores filmes lançados em 2019


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus