Minion gigante invade estrada na Irlanda e fecha trânsito

Balão de 12 metros se desprende de parque de diversões. Ninguém saiu ferido

04/08/2015 11h12

Por essa ninguém esperava. Quem duvidava da força dos Minions teve uma mostra curiosa na Irlanda. Lá, foi possível ver uma cena bastante peculiar envolvendo as criaturinhas amarelas, que tomou as redes sociais. É que um Minion inflável de 12 metros acabou se desprendendo de um parque de diversões e invadiu uma das estradas de Dublin, capital do país.

Testemunhas escreveram nas redes sociais que o ser gigante pousou na estrada do distrito de Santry, localizado no norte da cidade. Quem passava pelo local na hora até conseguiu registrar o momento, mas ficou preso no trânsito durante um bom tempo. "Estávamos em direção ao shopping quando vimos o Minion gigante vindo em nossa direção", disse a testemunha Erin Van Londen ao jornal Irish Independent.

+ Entenda o boato dos Minions nazistas

A polícia foi chamada para esvaziar o balão e retirá-lo do local. Ninguém se feriu. Houve apenas um carro que teve o seu retrovisor quebrado.

+ Veja 20 produtos inusitados das criaturinhas amarelas

O ano de 2015 é especial para os fãs dos Minions, principalmente os brasileiros, que viram rapidamente o filme solo dos personagens se tornar a animação de maior arrecadação do país, com R$ 94,7 milhões. Na história, Kevin, Bob e Stuart vão até Orlando para participar de uma convenção de vilões e encontrar um novo mestre.

Confira abaixo uma imagem do Minion em dublin, postada por uma testemunha:

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus