Miss Sunshine: Diretores adaptam obra do autor de O Lado Bom da Vida

Livro The Good Luck of Right Now só chegará nas livrarias em 2014

12/12/2013 13h33

Com lançamento previsto para o início de 2014, The Good Luck of Right Now é a quarta novela do autor americano Mathew Quick, cuja obra inspirou o premiado O Lado Bom Da Vida. E embora ainda não tenha nem chegado às livrarias do mundo, a obra já tem pretendentes para levar sua trama às telonas.

Segundo o Slash Film, a dupla Jonathan Dayton e Valerie Faris, responsável pela direção de Pequena Miss Sunshine e Ruby Sparks - A Namorada Perfeita, estaria em negociações com a Dreamworks para adaptar a obra para o cinema. O roteiro do filme será assinado por Mike White.

The Good Luck of Right Now acompanha a vida de Bartholomew Neil, um homem de 38 anos que perde a mãe repentinamente, com quem viveu até então. Sozinho, ele descobre uma carta de Richard Gere nas coisas de sua mãe, que misteriosamente nos últimos dias de vida o chamava pelo nome do ator. Acreditando que Gere realmente poderia ajudá-lo a encontrar um rumo na vida, Bartholomew começa a enviar uma série de cartas para ele com discussões que vão de filosofia à abdução alienígena.

A trama aparentemente excêntrica, segundo seu próprio autor, revela uma busca profunda de seu personagem. "Acima de tudo, as cartas de Bartholomew revelam uma sincera e dolorosa tentativa de um homem de construir sua própria família", revelou Mathew Quick em recente entrevista.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus