Missão Impossível 7 tem previsão para retomada das gravações

Tom Cruise retorna para os dois próximos longas da franquia

02/06/2020 10h40

Por Alexandre Dias

Missão: Impossível 7 ganhou uma previsão de data para a volta das filmagens. De acordo com a Variety, o ator Simon Pegg - o Benji - e o primeiro assistente de direção Tommy Gormley afirmarm que as gravações do longa devem ser retomadas em setembro. 

A produção do filme foi paralisada por conta da pandemia de coronavírus. Segundo Pegg, "isso deve começar com trabalhos ao ar livre". "Isso parece muito factível e, obviamente, haverá precauções a serem estabelecidas", completa o ator. 

Missão Impossível 7 e 8 

Missão: Impossível 7 tem previsão de estreia no Brasil para 18 de novembro de 2021 e conta com o retorno de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt.

Algumas novidades interessantes no elenco do longa são Hayley Atwell, a Peggy de Vingadores - Ultimato, e Pom Klementieff, que também participou do filme em questão como a Mantis, dos Guardiões da Galáxia. 

Missão: Impossível 8 deve chegar às telonas em 03 de novembro de 2022. Assim como o seu antecessor, a direção será ocupada mais uma vez por Christopher McQuarrie e Cruise também protagonizará o projeto. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Missão: Impossível 7, Missão: Impossível 8, Tom Cruise, Vingadores - Ultimato.

Veja também: 

Top 6: Cenas mais insanas de Tom Cruise em Missão Impossível

James Cameron volta para filmar Avatar 2 na Nova Zelândia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus