Missão: Impossível: Diretor comenta polêmica do bigode de Henry Cavill em LJ

Missão: Impossível - Efeito Fallout chega aos cinemas no dia 26 de julho

04/07/2018 15h55

Liga Da Justiça tem um elemento bizarro que já virou meme até: o CGI do bigode do Superman. Todos sabem Henry Cavill estava ocupado com as gravações de Missão: Impossível - Efeito Fallout e não podia fazer a barba por conta de seu personagem.

Finalmente o diretor Christopher McQuarrie comentou o ocorrido, mas só enrolou e prometeu respostas sobre a situação num podcast a ser realizado. Veja:

"Falarei em detalhes sobre isso com Chris Hewitt no podcast da Empire Magazine. Em resumo: fizemos tudo que estava a nosso alcance para encaixar [as gravações de] Liga da Justiça sem impactar negativamente o nosso filme. Não havia nada que podíamos ter feito."

Só fico imaginando como foi a reunião entre Warner e Paramount para negociar esse Bigode. Deve ter sido bizarra.

O sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames) na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan) e correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

O elenco também conta com Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby. Além de protagonizar, Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor McQuarrie, que ainda assina o roteiro.

Missão: Impossível - Efeito Fallout chega aos cinemas no dia 26 de julho.

Confira o trailer:  

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus