Missão Impossível: Tom Cruise demitiu seguradora para filmar cena perigosa

Ator volta como Ethan Hunt no quinto filme da franquia, Nação Secreta

26/06/2015 20h00

Além de participar de grandes produções, Tom Cruise é conhecido por se entregar ao máximo em seus personagens, tanto é que, quase toda cena de ação sua é gravada sem dublês.

Ao site Collider, os chefes da Skydance Production, David Ellison e Dana Goldberg, revelaram que o ator chegou a demitir a seguradora de Missão Impossível - Protocolo Fantasma para poder gravar a famosa cena em que escala o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo.

"Em Protocolo Fantasma, nós queríamos colocar Tom pendurado do lado de fora de um edifício e não conseguíamos um seguro para isso. Tom decidiu por demitir a seguradora. Foi o que fizemos e contratamos outra que garantisse a filmagem", revelou Ellison.

Pronto para encarar novas situações grandiosas (como se pendurar em um avião), Tom Cruise retorna como Ethan Hunt em Missão: Impossível - Nação Secreta, quinto filme da franquia que estreia no Brasil em 13 de agosto. Na história, Ethan e sua equipe precisam desvendar os mistérios que cercam o Sindicato, uma organização secreta que quer acabar com a IMF.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus