Mogli - O Livro da Selva é comprado pela Netflix e tem estreia adiada para 2019

Filme mudou estreia para 2019

27/07/2018 15h26

Por Daniel Reininger

Mogli: O Livro Da Selva, novo filme em live action sobre a clássica história do garoto criado por lobos, dessa vez produzido pela Warner Bros., seria lançado em outubro deste ano, mas acaba de ser anunciado que a Netflix adquiriu os direitos de exibição do longa, que será lançado exclusivamente para os assinantes do serviço de streaming em 2019.

O longa tem direção de Andy Serkis, o Golum, de O Senhor Dos Anéis, e o César, de Planeta Dos Macacos. O ator falou um pouco sobre a venda e como evitarão comparações com o Mogli - O Menino Lobo da Disney, lançado em 2016. "Eu estou muito animado pela Netflix com Mogli. Agora, evitaremos comparações com o outro filme e é um alívio não ter essa pressão", disse.

Ele ainda comentou o impacto para a Netflix e a mudança de data. "Eu acho que essa é a maior aquisição da plataforma, é um grande filme, mas eu nunca o vi como um grande filme blockbuster. É difícil quantificar. Tem a escala de um blockbuster, mas está em algum lugar entre As Aventuras de Pi e da franquia Planeta dos Macacos. Tem realidade nele, assim como Okja teve. Estamos falando sobre 2019 e examinando as datas. A Netflix permitiu que eu fizesse o filme como gostaria e eles criaram uma atmosfera para mim similar ao tipo de narrativa que eu vou fazer", conta.

Vale lembrar que a companhia comprou os direitos de The Cloverfield Paradox, que antes eram da Paramount. Além disso, fizeram o mesmo com Aniquilação, estrelado por Natalie Portman.

Veja o trailer de Mogli:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus