Mommy: Veja cena exclusiva do drama concorrente ao Oscar pelo Canadá

Premiado drama de Xavier Dolan estreia quinta-feira nos cinemas

11/12/2014 20h01

Por Daniel Reininger

Nesta quinta-feira (11), Mares Filmes e a Europa Filmes lançam o drama Mommy, do premiado diretor e roteirista Xavier Dolan (Amores Imaginários), vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes deste ano. E o Cineclick ganhou um clipe inédito e exclusivo.

+ Saiba onde assistir

Na trama do longa que é o candidato do Canadá para uma das vagas para o Oscar 2015 na categoria de melhor filme estrangeiro, Diane Després (Anne Dorval) é viúva e precisa criar sozinha seu filho Steve (Antoine-Olivier Pilon), garoto violento e problemático. Em um ato de coragem, ela tira o rapaz da escola e é surpreendida pela boa vontade da vizinha, Kyla (Suzanne Clément), professora que demonstra interesse em ajudar a complicada família.

Mommy recentemente foi indicado aos prêmios Independent Spirit Awards (melhor filme internacional) e Satellite Awards (melhor filme internacional e melhor atriz para Anne Dorval) e terá pré-estreias pagas em Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba. O longa é um dos destaques da programação do 22° Festival Mix Brasil deste ano.

Veja a cena:


MOMMY por cineclick

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus