Monstros clássicos como Múmia e Lobisomem voltarão ao cinema

O filme do caçador Van Helsing pode ter Tom Cruise como protagonista

17/07/2014 12h18

Por Daniel Reininger

Os monstros da Universal serão recriados para assustar uma nova geração. Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) e Alex Kurtzman (O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro) vão atualizar personagens como Múmia, Lobisomem e outros, segundo o Deadline.

Kurtzman já trabalhava no projeto ao lado de Roberto Orci, mas a dupla responsável também por Star Trek e Transformers se separou recentemente. Foi aí que recrutaram Morgan para o trabalho. Os dois serão responsáveis por mapear o novo universo compartilhado e contratar os roteiristas e diretores que darão vida aos personagens.

Tudo deve começar com A Múmia, filme que está sem diretor depois que Andres Muschietti (Mamá) deixou o posto por diferenças criativas. Com roteiro de Billy Ray (Jogos Vorazes) e Jon Spaihts (Prometheus), o longa tem estreia marcada para 22 de abril de 2016.

Também estão nos planos filmes do Lobisomem e do caçador Van Helsing, que pode ter Tom Cruise como protagonista, segundo rumores. Entretanto, ainda não existe nada confirmado.

Não está claro se Drácula: A História Nunca Contada fará parte desse universo compartilhado, embora seja um dos monstros clássicos da Universal.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus