Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado: Esquetes inéditas são encontradas

Longa está disponível na Netflix

02/08/2018 11h02

Momentos inéditos de Monty Python Em Busca Do Cálice Sagrado foram encontradas nos arquivos do comediante Michael Palin, segundo a Variety. Esquetes como o cavaleiro rosa e um final mais convencional fazem parte do achado.

Escrita por Palin e Terry Jones, a esquete do cavaleiro rosa mostrava o personagem exigindo um beijo do Rei Arthur para permitir a passagem por uma ponte. A recusa leva a uma briga e eles acabariam um em cima do outro. Um grupo de peregrinos passando por eles, então, diria "vocês poderiam ao menos ir para um quarto. Esses donos de terra são todos iguais".

Em entrevista ao The Times, Palin comentou o material. "Quando escrevíamos Python em 1973, tinha muita homofobia - ou, melhor, não exatamente homofobia, mas estranhamento para lidar com a homossexualidade", conta.

O final alternativo mostraria o exército de Camelot lutando contra os franceses e o coelho sanguinário. Só que o alto custo da cena fez o final genial ser criado, no qual Arthur é preso pela polícia britânica dos tempos modernos.

Palin doou mais de 50 cadernos com rascunhos do seu trabalho para a Biblioteca Britânica e quase todo o material já foi catalogado e está disponível para a leitura.

Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado está disponível na Netflix e você precisa assistir hoje mesmo, caso ainda não tenha visto!

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus