Morbius: Filme solo do vilão de Homem-Aranha tem descrição revelada

Longa é descrito como história de terror e ainda não tem previsão de estreia

28/05/2018 12h46

Por Thamires Viana

O Hashtag Show revelou detalhes sobre a trama de Morbius, vilão do Homem-aranha que vai ganhar um filme solo em breve. De acordo com o Comic Book, o site entrou em contato com uma fonte da Sony e conseguiu uma descrição do filme. 

Confira: 

"História de ação de horror de um cientista que, ao tentar encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara, acidentalmente se transformou em um vampiro vivo que, apesar de repugnado por sua sede de sangue, opta por criminosos que ele considera indignos da vida."

+ Morbius: Vilão de Homem-Aranha nos HQ pode ganhar filme

O relatório também dá uma descrição básica de quem a Sony está tentando lançar como Morbius e supostamente está procurando por um homem na faixa etária de 30-37 anos.

O filme está atualmente em pré-produção com Matt Sazama e Burk Sharpless escrevendo o roteiro, enquanto Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo. O diretor de Velozes E Furiosos 8, F. Gary Gray, recebeu o convite para dirigir, mas recusou.

Morbius foi criado por Roy Thomas e desenhado por Gil Kane e apareceu pela primeira vez no universo da Marvel Comics em The Amazing Spider-Man # 101 em 1971. Ele era originalmente um dos inimigos do Homem-Aranha, mas com o tempo foi redimido e se tornou mais um anti-herói.

O longa ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus