Morre aos 40 anos o ator Nathaniel Marston, de Jovens Bruxas

Ele estava internado em estado grave após sofrer acidente de carro

12/11/2015 11h41

Nathaniel Marston, que ficou conhecido por ter participado das séries A Life To Life e Law & Order, morreu nesta quarta-feira (11), aos 40 anos, na cidade de Nova York. Ele estava internado em estado grave após sofrer um acidente de carro no dia 30 de outubro.

"Meu amado e alegre filho lutou bravamente até a noite passada, mas não conseguiu continuar por causa dos traumáticos e devastadores ferimentos. Nathaniel morreu em paz enquanto eu o segurava em meus braços", escreveu a mãe do ator, Elizabeth Jackson, em sua página no Facebook.

De acordo com o site da US Weekly, Marston foi arremessado do carro ao bater em outro veículo em uma estrada na região de Nevada, nos Estados Unidos. O ator quebrou pescoço, costelas, vertebras e teve mais cinco lesões internas.

Entre os trabalhos mais conhecidos, estão o seriado A Life To Live, no ar desde 1968, no qual esteve presente entre 2001 e 2007. Também fez participações em Lei e Órdem: Unidade de Vítimas Especiais, Blue Bloods e Castle. No cinema, atuou em Jovens Bruxas, de 1996.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus