Morre, aos 81 anos, a atriz, apresentadora e humorista Joan Rivers

Estrela foi hospitalizada na semana passada após complicações durante uma cirurgia

04/09/2014 16h11

Conhecida pelo humor ácido, a atriz, apresentadora e humorista norte-americana Joan Rivers faleceu nesta quinta-feira, informou a família.

Rivers, que tinha 81 anos, foi hospitalizada após uma complicação durante uma cirurgia nas cordais vocais. Médicos já afirmavam que a recuperação seria complicada já que Joan ficou sem oxigenação no cérebro por um longo período.

Nascida Joan Alexandra Molinsky, Joan Rivers fez grande carreira na TV e ficou conhecida nos últimos tempos pelas mudança visual causada por uma série de plásticas e por comandar o programa Fashion Police, no canal E!. Nascida em Nova York, no bairro do Brooklyn, Rivers participou de stand-ups até ser chamada para participar do Tonight Show, um ponto de mudança em sua trajetória.

Cinema

Seu sucesso na TV credenciou Joan Rivers a fazer pequenas participações no cinema. Em 2010, foi estrela do documentário Joan Rivers: A Piece Of Work, que revelou muito da personalidade por trás das câmeras.

Ícone pop, acabou homenageada em filmes como Shrek 2, Os Smurfs e Homem De Ferro 3. Rivers ainda dublou o clássico Olha Quem Está Falando e participou de longas como Mamãe É De Morte e Napoleon - As Aventuras De Um Cãozinho Valente.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus