Morre Domingos Montagner, aos 54 anos, vítima de afogamento

Ator sofreu acidente em seu dia de folga

15/09/2016 18h17

Nesta quinta-feira (15), o ator Domingos Montagner faleceu na região do Canindé de São Francisco. De folga das gravações de Velho Chico, ele e Camila Pitanga aproveitaram para fazer um passeio no rio São Francisco. Depois de um mergulho, o ator não retornou à superfície e foi dado como desaparecido por volta das 14h30.

+ Relembre a nossa entrevista com Domingos Montagner

A notícia do desaparecimento do ator tomou a internet e os moradores do local auxiliaram na divulgação de informações pelo Twitter e através de vídeos. A Polícia Militar, junto com os bombeiros, Grupamento Tático Aéreo e pescadores da região se uniram na busca do ator. No entanto, o acidente ocorreu em uma região com muitas pedras e fez com que o ator não resistisse. Seu corpo foi encontrado a 30 metros de profundida.

+ Desaparecimento de Domingos Montagner comove famosos

Domingos Montagner tinha 54 anos e começou a ganhar destaque depois de participar da série da Globo, Força-Tarefa. Tanto que no mesmo ano participou da série A Cura, na emissora. Em Divã, de 2011, o ator viveu um caso extraconjugal com Lília Cabral. No entanto, foi com sua atuação na novela Cordel Encantado que Montagner chegou ao ápice de sua carreira ao interpretar o Rei do Cangaço, o temido Capitão Herculano.

Nos cinemas, seu primeiro trabalho foi em Gonzaga - De Pai Para Filho, no qual ele interpretou o Coronel Raimundo. Ele ainda acumula outros títulos como A Grande Vitória e Através Da Sombra. Só este ano, ele estreou três filmes: De Onde Eu Te Vejo, Vidas Partidas e Um Namorado Para Minha Mulher. O último é uma adaptação de um longa argentino, no qual Montagner atua ao lado de Ingrid Guimarães e Caco Ciocler, e que chegou aos cinemas em 01 de setembro.

Montagner estava em fase de fim das gravações da novela. Ainda não se sabe qual será o destino escolhido para o seu personagem na trama, visto que ele era o protagonista.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus